5 erros na maquiagem das noivas

5 erros na maquiagem das noivas

Não adianta ter um vestido lindo e sapatos maravilhosos se a maquiagem não estiver à altura. Uma make mal feita pode deixar as lembranças desse dia bem tristes.

O grande dia chegou! Após meses de muito planejamento, a noiva está pronta para ser o centro das atenções. É claro que o vestido e o buquê serão um dos protagonistas da ocasião. Porém, a maquiagem também não passará despercebida, acredite! Por isso, separamos 5 erros que algumas noivas cometem. Assim, você não os repete e arrasa no seu grande dia!

Dispensar maquiagem à prova d’água

Não há como evitar. Noivas choram, se emocionam, abraçam, beijam e dançam muito durante a festa. O que significa que as chances de a maquiagem borrar são altas. Por isso, não esqueça da maquiagem à prova d’água e se jogue!

Não levar um kit para retoque

O dia do casamento costuma ser muito longo. Sessão de fotos, cerimônia, festa e noite de núpcias. Ufa! Então, se não puder ter o maquiador com você, não deixe de ter os produtos por perto. Assim, você pode retocar a maquiagem sempre que necessário e de forma rápida.

Descaracterizar as sobrancelhas

Preencher, alongar, afinar ou engrossar as sobrancelhas com lápis ou sombra pode ser muito perigoso. Além de ficar artificial, pode te deixar com uma expressão muito diferente, fazendo com que você pareça outra pessoa. Caso deseje mudar suas sobrancelhas, faça isso com bastante antecedência e procure profissionais bem conhecidos e capacitados.

Escolher a make em cima da hora

Você quer estar o melhor possível no dia do “sim”. Dessa forma, fazer o teste de maquiagem antes é muito importante. Assim, dá para você ter um plano B, caso algo dê errado. Além disso, cada rosto tem suas características e é essencial respeitá-las. Por isso, teste antes e arrase no dia!

Exagerar

Não carregue muito nos olhos e na boca. Escolha um ponto para destacar. Tenha também muito cuidado com a pele. Não use muito corretivo e pó. Hoje em dia, as câmeras são muito potentes e captam os menores detalhes. Se você quer ter a pele perfeita no dia do casamento, procure um dermatologista meses antes e siga suas recomendações. O exagero pode tirar a identidade da noiva. Evite!

Siga nossas dicas e se jogue sem preocupações em um dos dias mais felizes de sua vida! Aproveite muito!

Comentários (0)

Deixe seu comentário