Como escolher a lingerie para o grande dia

Como escolher a lingerie para o grande dia

Não importa se você é mais ousada, sexy, charmosa ou romântica. A escolha da lingerie pode revelar suas características em uma única peça. 

A escolha das peças íntimas para o dia do “sim” é tão importante quanto a escolha do vestido. Se você acha que, depois do vestido, o sapato é o item mais importante, está enganada. A lingerie anda lado a lado com o vestido, já que ambos devem estar em perfeita harmonia. Ainda que passe despercebida, as peças íntimas são o segredo para o caimento perfeito do vestido.

As cores vão na mesma tendência dos vestidos. Por isso, as brancas são as mais tradicionais. Tons de rosê, nude e off white também são muito comuns. Contudo, a noiva pode variar e apostar em outras cores que goste mais. Azul, lilás, cinza, amarelo… A cor que mais lhe agradar. Se a noiva for mais ousada e sexy, pode optar por vermelho, roxo ou preto, por exemplo.

O tule ganha o papel principal. Garante o toque perfeito de transparência. É sensual na medida certa, sem perder a elegância. Aposte em tule bordados com renda, transparentes ou com detalhes em cores mais fortes. É uma ótima opção para as noivinhas que escolheram um vestido sereia.

Se você é mais romântica e quer o romantismo presente dos pés à cabeça, invista nos detalhes. Alças fininhas e calcinhas de renda são ótimas opções. As cores mais clássicas complementam muito bem o visual. Pode investir também em tons pastéis e em tecidos finos e sedosos.  

 

Caso você seja mais ousada e sensual, calcinhas fio dental e conjuntos com cortes menores ajudam no efeito sexy. Além disso, as cores também podem ser mais atrevidas, como vermelho, bordô, preto e azul escuro. Com relação aos acessórios, espartilhos e sutiãs push-up são perfeitos. O importante é que as peças não apareçam por baixo da transparência do vestido.

 

Por fim, não se esqueça: leve a lingerie escolhida quando for fazer a prova do vestido. Assim, você vai ter certeza de que escolheu a que mais valoriza seu corpo e seu vestido. Sinta-se linda e aproveite seu momento!

Tagged With:

Comentários (0)

Deixe seu comentário