Diga “sim” ao mini wedding!

Diga “sim” ao mini wedding!

Ao definir o estilo do casamento, os noivos devem conversar e escolher o que mais combina com o casal. De alguns anos para cá, a indústria percebeu a necessidade de inovar, e novos estilos surgiram.

Mini Wedding é um desses novos estilos. Chegou, ganhou os corações dos noivinhos e hoje é um dos tipos de casamento mais procurados no mercado. Imagina que delícia você celebrar essa data tão especial ao lado dos familiares e amigos mais íntimos sem grandes protocolos e obrigações? Maravilha!

Normalmente, a lista de convidados tem até 100 pessoas. Assim, os noivos conseguem aproveitar a presença de cada convidado ali presente e curtem esse momento especial com as pessoas mais próximas ao casal. Em um ambiente intimista e acolhedor, o mini wedding é charmoso e não deixa de ser cheio de estilo.

Na teoria, por ter menos convidados, pode ser um casamento mais barato. Porém, isso não é uma regra. Muitas pessoas aproveitam o fato de a comemoração ser mais íntima para investir no que há de melhor no mercado. Assim, procuram os fornecedores mais conhecidos e os serviços mais caros e diferenciados.

Lembre-se dessas 4 dicas e seja feliz: é mini, mas é casamento e requer muita atenção também; planeje a lista de convidados muito bem, já que ela é reduzida; tenha muito cuidado com os detalhes. Em um mini casamento, eles fazem toda a diferença. Por fim, mas não menos importante, aproveite cada momento! Independente do tamanho, é um dos dias mais felizes de sua vida e você vai se lembrar dele para sempre!  

Comentários (0)

Deixe seu comentário