Esmalte de noiva: qual cor usar?

Esmalte de noiva: qual cor usar?

esmaltes dia da noiva rj

O casamento é, sem dúvidas, um dos momentos mais especiais na vida de uma mulher. Por isso, todos os detalhes devem ser muito bem pensados. Inclusive, o esmalte!

Vestido, flores, decoração, paleta de cores, lista de convidados… É tanta coisa para decidir antes do grande dia, que o esmalte que a noiva vai usar pode ficar esquecido. Acontece que esse não é um pequeno detalhe. A noiva vai atrair a atenção de todos os convidados. Além disso, é muito comum que os fotógrafos façam cliques das mãos dos noivos com as alianças. Por isso, é muito importante que a unha esteja bem-feita e o esmalte, intacto.

São muitas opções de cores, e o importante é que a noiva respeite seu estilo. Porém, deve haver uma harmonização com o vestido e o buquê. Se você é noivinha e ainda não sabe a cor do esmalte que vai usar no grande dia, nós separamos algumas sugestões. Confira!

 

1)      Branco: clássico e atemporal, é o esmalte mais usado pelas noivas. Combina com qualquer estilo, paleta de cor e vestido. Para usar sem medo!

esmaltes dia da noiva rj

 

2)      Francesinha: outra escolha muito popular entre as noivas. Deixa as mãos delicadas, combina com todos os estilos também e são superfemininas.

esmaltes dia da noiva rj

 

3)      Nude: já pode ser considerado o novo clássico. É um tom de esmalte versátil e cria um visual elegante e chique para as mãos.

esmaltes dia da noiva rj

 

4)      Vermelho: escolha das noivas mais apaixonadas, o esmalte vermelho é uma boa opção para quem deseja dar mais destaque às unhas.

esmaltes dia da noiva rj

 

5)      Brilho/glitter: difícil achar uma noiva que não goste de um pouco de brilho que seja. Vale investir no glitter por toda a unha, ou somente para complementar o esmalte-base.

esmaltes dia da noiva rj

 

6)      Colorido: noiva com esmalte colorido pode? É claro! Fique atenta na harmonia entre o esmalte, o buquê a festa. No mais, se jogue!

esmaltes dia da noiva rj

 

Qual cor você mais gosta? Qual foi – ou será – a escolhida para o casamento? Conta para a gente!

Comentários (0)

Deixe seu comentário