Cinco ideias para fotografar o making of da noiva

Cinco ideias para fotografar o making of da noiva

O registro do making of da noiva sempre vale a pena ser registrado, uma vez que rende momentos quase tão emocionantes quanto na cerimônia

 

Para a noiva o dia do casamento começa muito antes do tão sonhado ‘sim’. Afinal, são muitos os preparativos: relaxamento, maquiagem, cabelo, vestido… Nesse momento ela passa por um turbilhão de sentimentos, e todos esses momentos merecem registro. Pensando nisso, separamos cinco dicas de fotos para o making of da noiva que vão ficar incríveis em seu álbum.

 

Ensaio de beleza

No momento da maquiagem e do penteado vale a pena valorizar o momento e fazer um verdadeiro ensaio de beleza. Nessa hora a noiva está radiante e cercada por profissionais que vão deixa-la ainda mais linda!

Valorização das expressões

Quando o assunto é casamento tudo que diz respeito a noiva é um verdadeiro show. E esse é um dia no qual as emoções dela vão oscilar bastante. Sendo assim, vale a pena registrar essas variações, e fotografá-la nos momentos mais tranquilos, nos momentos de maior nervosismo, nos momentos em que ri… Enfim, o importante é registrar todos os momentos.

Valorização dos laços

O elo entre a noiva e sua mãe ou irmãs sempre vale a pena ser fotografado. Afinal, elas são as principais coadjuvantes desse making of. Vale a pena fotografar as interações, seja trocas de carinho, seja aquele momento em que a mamãe dá uma ajeitadinha no vestido.

Explore as madrinhas

Em geral as madrinhas são grandes amigas da noiva. Por isso, vale a pena fazer registros que deem aquela impressão de que elas estão sempre juntas. Vale a pena reunir todas em momentos variados: com bob na cabeça, com roupão, fazendo maquiagem ou até mesmo uma verdadeira bagunça no ambiente. O importante é transmitir a amizade entre elas.

Explore o lugar

O lugar das fotos faz toda a diferença. Afinal, qualquer foto fica muito mais interessante quando envolta de um belo cenário. O Maison Mariée, por exemplo, conta com belos jardins inspirados em Maria Antonieta.

Comentários (0)

Deixe seu comentário