Tratamentos de beleza para noivas antes do casamento

Tratamentos de beleza para noivas antes do casamento

dia da noiva rj

Toda mulher é assim: basta marcar a data do casamento para ela se preocupar ainda mais com o corpo, cabelo, pele e por aí vai.

Noivinha, são muitos os preparativos que tomam sua atenção e a deixam ansiosa e estressada, não é mesmo? Por isso, a última coisa que você quer são imprevistos justo no grande dia. Dessa forma, o ideal é que os tratamentos de beleza sejam planejados e programados com antecedência. Assim, caso algo dê errado, existe tempo para consertar, sem desespero.

A dica é: faça uma lista com tudo que não agrada, ou quer mudar. A partir daí, criando um cronograma e seguindo direitinho, você estará maravilhosa no seu casamento! Não sabe por onde começar? Quer mais dicas de tratamentos de beleza e quando começá-los? Então, anota aí:

6 meses antes

Esse é o momento ideal para procurar um dermatologista. Especialmente, se você pretende fazer intervenções e tratamentos de beleza mais agressivos na pele. Vários cuidados podem ser iniciados ao mesmo tempo. Acne, rugas, linhas de expressão, botox, depilação a laser, peeling… O mesmo vale para os cuidados com cabelo e corpo. Se você quer perder aqueles quilinhos a mais, tratar celulites e estrias, a hora de começar é agora!

3 meses antes

Se você deseja mudar a cor ou o corte do cabelo, faça agora. Assim, se algo der errado, você tem tempo para mudar. Essa época também é boa para limpezas de pele. Assim, você evita marcas indesejadas no rosto do dia do casamento. Se você ainda não tem uma esteticista que cuida das sobrancelhas, esse é o momento de encontrar uma. E, como não podia deixar de ser, vá ao dentista. Se seu desejo é clarear os dentes para o casamento, deve começar agora.

1 mês antes

Se o seu cabelo tem algum tipo de tintura, ou química, chegou a hora de retocar! Não se esqueça de fazer o teste de penteado e maquiagem também. Sessões semanais de drenagem linfática são uma ótima pedida a partir de agora. Diminuem o inchaço, a retenção de líquido e ajudam a relaxar.

Na semana do casamento

Vá ao podólogo 3 dias antes do casamento e deixe seus pés lindos. A depilação com cera também deve ser feita cerca de 2/3 dias antes, para evitar uma possível vermelhidão. Além disso, para evitar entrar na igreja com esmalte borrado, faça a unha no dia anterior.

No grande dia

Invista no Dia da Noiva. Faça uma massagem relaxante, durma bem na noite anterior, tome um delicioso banho de banheira, enfim… Se prepare, porque o dia do seu casamento chegou!

Comentários (0)

Deixe seu comentário